domingo, 2 de setembro de 2007

Juju e Papai


Eu já tinha falado no meu fotolog que Juju "interagia" bastante com o Edson de dentro da barriga. Estava esperando ansiosamente para ver como seria essa "interação" depois que ela saísse da barriga.
Esse final de semana já deu pra perceber que esses dois serão grudados.
Juju adora o colinho do papai. E até largou o peito pra se agarrar com ele. Dorme bonitinho, arrota mais rápido... E tenta controlar ao máximo o sono só pra ficar mais pertinho.
De ontem pra hoje, ela acordou as 4h da manhã e ficou até 6h acordadíssima no colo dele. Nada de dormir. Até que ele capotou de sono, e eu fiquei com ela. Em 10 minutos, Juju estava dormindo apagada e cansada. Até pensei que meu colo poderia ser mais "acolchoado", mas enquanto o Edson estava acordado ela só parava de chorar no colo dele.
Só quero ver o que vai ser de mim amanhã, sem o papai aqui o dia todo.
Ai ai.

Nenhum comentário: