segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Eu e Juju, Juju e eu.

Hoje foi o primeiro dia que eu passei sozinha com Juju desde que ela nasceu.
O dia começou com Juju acordando às 4 horas da manhã e ficando acordadíssima até as 8h. Fui dormir novamente depois que ela dormiu e acordei as 10h com o celular tocando. Levantei e deixei semi-preparada a banheira dela, para que assim que ela acordasse eu pudesse dar um banho logo.
Enquanto ela não acordava, adiantei umas coisas. Às 11h, a bonitinha acordou e lá fomos nós para o banho. Eu tenho um pouco de dificuldades de dar banho porque minha mão é pequena e não dá pra ter muita segurança, mas até que melhorei bastante em relação ao primeiro banho que eu dei nela.
Depois de limpinha, veio pro peito. Mamou, arrotou e apagou. Dormiu de novo. E eu vim almoçar.
Tentei dormir um pouco depois do almoço, mas não consegui. Enquanto isso, ela sonhava. O dia todo foi esse "mama e dorme".
Quando anoiteceu ela ficou um pouquinho acordada. Logo na hora que aqueles cupins voadores invadem aqui. Mesmo com todas as janelas fechadas, sempre tem um "Magaiver" que consegue entrar. Assim que os bichos sumiram, Juju dorme de novo.
E agora está lá dormindo como um anjo.
Logo logo o papai chega e vai tentar deixar ela mais acordada. Ele consegue. Eu não.
E vamos ver o que será da minha noite... ai ai ai

Nenhum comentário: