domingo, 9 de setembro de 2007

Amamentando...

Eu já disse no post "Visitas" que eu não gosto de amamentar em público. Sempre achei feio aquelas mulheres que em qualquer lugar abrem a blusa e colocam o peito pra fora.

Sair com bebê recém-nascido tem essas desvantagens. Como o bebê mama sem que eu me exponha? No meu caso, como eu estava num shopping, eu resolvi simplesmente ir para meu carro e amamentar lá.

Acho que num país onde a amamentação é tão incentivada, deveria ter em locais públicos um local apropriado para amamentar. Vocês já viram o quanto é desconfortável o fraldário? Prometo a mim mesma, que quando tiver um shopping ou local público para projetar, vou incluir um local apropriado para amamentação.

Por enquanto, estou lendo sobre como retirar o leite e armazená-lo. Assim quando eu for sair, pego Juju vai mamar na mamadeira, mas o mesmo delicioso leitinho da mamãe aqui...

Nenhum comentário: