segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Indo pra night

Sábado a noite foi o aniversário do primo Cauã. Juju chegou na festa dormindo (pra variar), mas logo acordou esfomeadinha. Mamou, reclamou e o papai levou pra um lugar mais reservado e ela dormiu bonitinha. Voltou pra festa (dormindo), e assim ficou. Os tios, primos, todo mundo a viu dormindo e ela nem tchum.
Só foi acordar quando chegou na casa da vovó Bernarda. Mesmo assim, acordou, mamou e dormiu. Dormiu no bercinho portátil. A primeira vez que dormiu fora de casa.
A primeira noite dormindo fora de casa foi tranquila. Ela acordou no meio da noite, como sempre acorda, mas logo depois que mamou, dormiu. Mas claro que antes ela se agarrou no mosquiteiro, coisa que o papai deu logo um jeito de não acontecer mais.
O domingo foi tranquilo. Papai acordou e a levou para tomar banho de sol no quintal. A Camila, que vai ser madrinha de consagração (ela tem 8 anos), ajudou a trocar fraldas, dar banho, trocar roupa. Eu consegui dormir um pouco de tarde com tanta gente tomando conta da bonitinha. Mas claro que me acordaram quando ela ficou com fome.
De noite, teve festa de outro priminho, o João Victor. A primeira festa em salão de festas. Estava bem barulhento, mas ela nem se incomodou. Deixei o carrinho com o tapa-sol fechado, e assim ela ficou. Teve um momento que acordou, abriu os olhos, mas dormiu de novo. Vários primos vieram vê-la, mas ela nem deu confiança. Impressionante como tem gente que se irrita porque a menina não estava acordada na festa. Mas acordá-la para agradar as pessoas é uma coisa que eu não faço mesmo.
Como o barulho foi muito, não ficamos muito tempo. Assim ela não acordou esfomeada no meio da festa. Viemos rápido para casa, assim pôde mamar com uma roupinha mais confortável.
Mamou e ficou acordadíssima no colo do papai. Logo, o papai colocou a chupeta nela, e apagou.

Essa gosta de uma baguncinha... hehehehehe

Nenhum comentário: