sexta-feira, 31 de agosto de 2007

A mãe sou eu!

Eu sempre tive uma relação "delicada" com a minha mãe. A gente nunca combinou, e já brigamos muito. Quando ela falou que tinha direito a licença-avó e que iria ficar os dias aqui comigo, eu não gostei muito da idéia, mas aceitei. Até que esses dias não foram difíceis. Eu me esforcei e ela também para que tudo acontecesse tranquilamente. Hoje, o último dia, tinha que ter tido algo para recordar.
Já falei aqui que Juju gosta de fazer o peito de chupeta. Estou aos poucos tirando essa mania dela. Ela chora, reclama, suga os dedos, mãos, braços dos outros, mas ela aos pouquinhos fica "conformada". Hoje, Juju acordou esfomeada. Mamou, mamou e sempre queria mais. Chorava e berrava quando saía do peito. Aí só fiquei escutando: "Essa menina tá com fome!", "Dá mais um pouquinho pra ela."... Mamou tanto que ficou com a barriga estufada, e mais nervosa por vontade de chupar.
Dei um pouquinho de um remedinho calmante que a pediatra passou e com muita chupeta, Juju conseguiu dormir e descansar um pouquinho.

Eu sei que eu sou meio grossa com as pessoas. Estou trabalhando muito isso em mim para não magoar as pessoas. Mas acho que agora é que as pessoas vão se estressar comigo. Minha mãe foi apenas a primeira. Virão outras e mais outras pessoas. E não vou ter medo de ser grossa com quem vier dar "pitaco" na criação da minha filha.

De agora em diante minha comunidade favorita no orkut será Dá Licenca: A mãe sou eu!

Nenhum comentário: