segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Primeira visita para Juju em casa...

Esse domingo a bisavó da Juju veio conhece-la. Minha avó deu um ataque com os filhos e pentelhou tudo e todos até que eles se organizassem pra trazer ela aqui.
Quando eles chegaram Juju estava dormindo (pra variar), e assim ficou até quase na hora de eles irem embora. Minha tia trouxe minha avó e aproveitou pra mostrar a Juju pro Giovanni que estava ansioso em conhecer a priminha. Ele ficou horas quietinho olhando a Juliana dormir. Vinha correndo quando ela se mexia com medo de ele ter acordado. Falei pra ele tomar conta da babá eletrônica, e avisar quando ela fizesse barulho, e isso foi a grande sensação pra ele... rsrsrs
Minha avó que não se conformava com a menina estar dormindo. Queria que eu acordasse a menina de qualquer jeito. Eu, como sou a "neta chata", nem liguei pras reclamações dela.
Minha mãe, que iria levar minha avó de volta pra casa, veio também. E também queria agarrar a neta mesmo dormindo... Foi bem cansativo pra mim ficar tomando conta das duas para que ninguém acordasse a Bela Adormecida.
Quando elas estavam indo embora, Juju acorda naquele estado desesperador de fome que ela sempre acorda. Só tirei umas fotos deles com Juju acordada e despachei todo mundo. Minha tia e o Giovanni poderiam até ficar, mas minha avó queria apertar ela, segurar no colo, balançar e ainda reclamou que a menina estava chorando!

Quando eu digo que não quero muitas visitas agora é porque sei que muita gente é igual minha avó. Quer ver a menina acordada, rindo, fazendo gracinhas e não se conforma com ela dormindo ou chorando de fome. Pra quem quiser entender o que eu digo, olha só a foto da Juju no colo da minha avó http://www.flickr.com/photos/juju_arkan/1306123224/

E pra finalizar minha noite (ou meu início do dia de hoje), Juju acordou as 4h da manhã e só dormiu as 8h com muuuuuito custo. Então, quem quiser ver Juju acordada, é só chegar aqui as 4h... hehehehehehe

Nenhum comentário: