quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Primeira Ida a Pediatra


A dra Lusélia foi indicação de minha ginecologista, e logo depois descobri que ela já foi pediatra dos meus afilhados também. Logo vi que seria uma excelente indicação. E foi melhor ainda ao saber que ela iria participar do parto. Vai ser bom pra Juju ter uma médica que a conhece desde o primeiro momento que ela nasceu.

Ontem foi a primeira consulta da Juliana com a pediatra. Como a consulta foi no meio da tarde, Edson não pôde ir, mas o marido de minha mãe se ofereceu para nos levar de carro. Juju se comportou como esperado na sala de espera: dormiu o tempo todo. Ainda bem que eu não levei o carrinho dela. O consultório é pequeno, e tava bem cheio de crianças. Todas meninas! (Já tô imaginando essas meninas com dificuldades pra arrumar namorado no futuro). Como todo consultório médico que se preze, demorou pra caramba para sermos atendidas. Nisso deu tempo até para minha mãe chegar (ela não poderia perder, né?).

Na consulta a médica conferiu os exames (tudo certinho!) e pediu pra Juju ficar pelada para avaliar o crescimento dela. Ela engordou 200gr e já cresceu 3 cm! Fiquei até emocionada quando a médica pegou ela e fez que ela desse uns passinhos... Logo logo ela vai andar mesmo... ai ai ai

E depois, a médica colocou os brincos nela. Ela chorou pra caramba, mas foi mais por fome mesmo, porque só foi eu colocar ela pra mamar, ela deu até um sorriso! (esfomeadinha...)

Ficou linda de brinco!

Nenhum comentário: