sexta-feira, 25 de julho de 2008

Revolta profissional

Chego em casa depois de um jantar ótimo e parei para assistir o Globo Repórter.
Apareceu uma reportagem com um jardineiro de cemitério que se auto-denominou paisagista. Na hora me senti ofendida.
Estudei 4 anos numa faculdade, trabalhei, pesquisei, fiz projetos para ter o título de Paisagista.
Não estou desmerecendo o jardineiro, mas fico triste com a profissão que tinha escolhido. Tinha, porque estou praticamente desistindo e partindo para outra.
Tô na arquitetura.
Será que vou precisar mudar também?

2 comentários:

Bel disse...

Isabelle ,
depende do que vc quer fazer no cabelo . Tenho mil cabelereiros aqui na Barra pois como nasci com o cabelo do jeito que não gosto , vivo neles para tentar ser como eu queria ...
Me diga que tipo de coisa vc quer fazer , ok ?
Bjs .

Bia® disse...

Dificilmente né?
Arquitetura são outros 500.
Bjs