terça-feira, 29 de julho de 2008

A delícia

Eu sei que ultimamente só tenho reclamado das noites mal dormidas de Juju... Mas tenho que dizer que essa fase atual é a melhor de todas até agora.

Tá quase andando. Uma delícia vê-la ameaçar uns passinhos, ficar em pé sem apoios...
Bate palmas. Adora bater palminhas, rir, e acompanhar a gente com as palmas...
Brinca. E como brinca.
Beija. Ai. Isso não tem preço. Ela chega e beija tão gostoso que até me emociono.

E faz festa quando o pai chega, ou quando eu chego. Ri para todo mundo. Faz beicinho quando não gosta de algo. Estica as mãos para pegar nas plantas...

Quer sorriso melhor que esse?


Tanta coisa que eu só tenho é que agradecer por essa maravilhosa filha que eu tenho.

Amo demais da conta.

3 comentários:

Bel disse...

Ser mae , de uma coisinha fofa dessas então , é bom demais !!!
Bjs

JJ disse...

oi, isabelle!

aquela bata verde já está reservada!
te aviso se houver desistência, ok?

beijos!
http://vintage-darling.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Isabelle! :) te mando a foto do vestido listrado no corpo sim! Me deixa lá seu e-mail que eu te mando, ok? Aliás, se quiser, aproveita e me deixa junto seu CEP que eu já mando o valor do frete e as informações de como negociar! deixando claro que uma menina tinha me pedido na sua frente então caso ela queira de fato ela terá preferência, tudo bem? Mas, havendo desistência, você é a próxima :D
Obrigada, querida, beijos!