segunda-feira, 14 de julho de 2008

Eu e Juju

Me dei conta que criei esse blog para contar minha vida de mãe e acabei fugindo "um pouco" do tema... Mas vamos lá.

Juju é um grude. Como diria minha amiga Bia é um broche.
Agora que aprendeu a engatinhar onde eu vou ela vai atrás... Até no banheiro já apareceu.
É claro que ela fica maravilhosamente bem com o Edson, e já deixei durante umas 6 horas com minha cunhada, Cida, e ela também ficou tranquila.
Mas se eu to perto é um problema. Ela chora, reclama, se joga, tudo para ficar agarradinha.
Será o cheiro do leite? Porque eu continuo amamentando. Mesmo que ela morda meu peito (e dói) com seus lindos dentinhos...
Eu até gosto do grude. Mas tem horas que cansa, que meu braço cansa...

Um comentário:

Bia® disse...

É, amiga, esses broches...não são fáceis.
Mas é assim mesmo, sempre me falaram que os bb´s perto da gente são completamente diferentes de qdo estamos longe.

Cansa mesmo, eu sei, ser mãe em período integral é dose pra Leão, mas daqui a pouco Juju tbm vai ser amiguinha do colégio do Caio.
Bjs