quarta-feira, 23 de julho de 2008

Coisas que odeio

Odeio me arrumar, arrumar Juju, sair de casa de ônibus, pedir pro Edson sair mais cedo, chegar na dentista e ela não está!
Odeio colocar Juju apagadona no berço e em segundos ela acordar.
Odeio ter que abrir o portão quando no horário de almoço do porteiro.
Odeio quando minha diarista falta.
Odeio vizinhos barulheiros.
Odeio incompetência.
Odeio não saber certo onde vai ser o aniversário de Juju.
Odeio gente que me trata como pobre.
Odeio macarrão.
Odeio quem me olha com desprezo porque eu sou gordinha e não tomo refrigerante diet.
Odeio gente insistente no telefone.
Odeio telemarketing.
Odeio quem me subestima.
Odeio internet fora do ar.
Odeio esperar.
Odeio limpadores de vidro de rua.
Odeio computador ruim.

Odeio tanta coisa que passaria o dia aqui escrevendo...

3 comentários:

Luciana disse...

Adorei o post...odeio quase as mesmas coisas que voce
Bjsss

Bel disse...

Odeio tudo isso , em especial quando me olham com cara de QUE ??? quando digo que minha Coca Cola é comum ...
Bjs .

Bia® disse...

kkkkkkkkkkkkkk, vc me diverte até odiando esse tanto de coisa.

Fez até enquente sobre babá x creche?

Viu como aos poucos as coisas se resolvem?
Bjs