domingo, 18 de novembro de 2007

Só reclamação

Cheguei a conclusão que eu só venho pra esse blog pra reclamar. Claro que tenho ótimos momentos e quero falar deles, mas o tempo é curto...

Tô impressionada comigo mesma com a minha determinação em ser boa mãe. Parei de tomar refrigerante e só Deus sabe o quanto isso me custa. Eu amo refrigerante. Mas a pediatra foi tão convincente em proibir que nem questiono. Mas me dói ir aos lugares e não poder beber. Principalmente ir aos lugares que só tem refri pra servir. Mas não vou obrigar as pessoas a seguir minha dieta. Eu preciso e dou meu jeito.

Outra proibição é de comer qualquer coisa que seja de porco. Vocês já se deram conta de quanta coisa de porco nós comemos todos os dias? Bacon, linguiça, presunto... Já cansei de ir a restaurantes e não conseguir comer nada porque tudo tinha algo suíno. Já visitei amigos e tirei todo o presunto de um joelho... ai

Todo esse sacrifício parece ser inútil quando minha pimpolha chora de cólicas. Me sinto a pessoa mais incompetente do mundo por não conseguir produzir um leite que não a deixe com dores. Mas sempre penso que estou dando meu melhor, e todo meu sacrifício está sendo recompensado. Preciso ter fé nisso.

Nenhum comentário: