segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Minha mãe, avó da Juju

As pessoas que me conhecem sabem o quanto a minha relação com a minha mãe é difícil. Sempre foi. Depois que a Juliana nasceu, eu me esforcei bastante para melhorar, mas confesso que já tô perdendo a paciência.

A última dela foi mandar o marido dela cronometrar quanto tempo eu coloquei Juju pra mamar no restaurante no dia do batizado. Pra começo de história eu já não gosto de amamentar em público, e todo mundo já sabe disso. E ela, sabendo disso, manda o marido dela ficar olhando??? Já era motivo suficiente para me irritar. Depois ainda ficou reclamando que Juju só mamou 15 minutos!!!

Sinceramente, fico muito triste mas sinto que cada dia a nossa relação só tende a piorar. Principalmente com essa nova mania dela de querer fazer com a Juju o que ela quiser mesmo que eu não queira.

Nenhum comentário: