quinta-feira, 30 de agosto de 2007

1 semana!!!!

Olhei no relógio e pensei: Há uma semana atrás, nessa hora Juju estava nascendo... Meu Deus! Como que em uma semana minha vida mudou tanto?
Eu e Edson lembramos de manhã, que naquela hora a gente estava no consultório da minha médica, e antes dela verificar a dilatação, fizemos planos achando que Juliana nasceria essa semana. Nós achávamos que mais ou menos hoje ela estaria nascendo, e nunca imaginávamos que ela estaria completando 1 semana.
Desde às 20:54h da quinta passada eu já derramei litros e litros de lágrimas.
Nunca vou esquecer da primeira vez que a vi, toda roxinha... E mesmo com os braços presos, eu consegui tirar um pouco do pano que atrapalhava minha visão dela enquanto a pediatra a examinava. Da alegria que eu senti quando colocaram ela sobre mim. E de ver o Edson tão emocionado quanto eu.
Uma semana.
Uma semana que eu comecei a ver o que é ter uma lindinha dependendo de mim.
Que eu parei de comer besteiras só para que o leitinho que ela tomasse ficasse mais forte e não causasse problemas.
Que eu não durmo do jeito que eu dormia. Agora sono, só picadinho... hehehehe
Uma semana.
Que nasceu a mãe que tinha dentro de mim.
Uma mãe meio sonolenta, e medrosa pra algumas coisas.
A semana que eu descobri amar muito mais o Edson.
Uma semana...
O que me espera quando completar um mês?

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Belle,

Que lindo poder acompanhar de pertinho as sensações de ser mãe! Fico lendo seus sofrimentos e o quanto eles são pequenos diante do amor que uma mãe tem pelo seu filho. É algo impressionante! Muito bom podermos saber como anda nossa mais nova sobrinha!