terça-feira, 20 de maio de 2008

Em busca da Auto-Estima perdida

Eu sempre fui gordinha. Até quando não era gorda, eu me achava gordinha. Mas incrivelmente eu sempre tive uma super auto-estima. E me sentia bem.
Há uns tempos pra cá, um pouco depois do nascimento de Juju, a auto-estima sumiu!
Ando me sentindo feia, gorda, acho defeito em todas as fotos...
Não quero mais tirar fotos, fico até com receio de encontrar pessoas e elas me acharem gorda.
Eu não sou assim! Eu sei que não sou! Antigamente eu saía e dane-se, eu me sentia bem e era isso que importava. Hoje me escondo.
Se eu tô muito mais gorda? Nem tanto. Não tenho nem 5kg a mais de antes de engravidar.
Não sei o que tá acontecendo, mas quero muito mudar.
Tô fazendo dieta, tô nos vigilantes. Mas em 1 relaxada, encontrei todos os quilos que perdi em 1 mês. Desanima, sabe?
E a minha ansiedade? Cada vez pior.
Mas eu vou conseguir. Preciso acreditar nisso.
Ajudaria mais se minha auto-estima me encontrasse de novo. Se você achar por aí, me avise!

Um comentário:

Mamãe Lú disse...

Belle, sempre te admirei pela sua auto estima e tenho certeza que vc vai encontrá-la!
Fica mais tranquila!
Estou a postos por aqui!
Bjss