segunda-feira, 12 de maio de 2008

Desabafo

Ao conversar esses dias com o Edson sobre meu temperamento, ele disse que eu não sou uma pessoa difícil de odiar. Não sou diplomática como meu signo sugere. Deixo bem claro para todos minhas opiniões e não costumo fazer algo só para agradar alguém. Muita gente me odeia, mas eu não me incomodo com isso. Em alguns casos até gosto.
Acredito que quando a gente deixa claro para os outros nossas opiniões, flui melhor os sentimentos.
Claro que já mudei de opiniões em relações a várias pessoas e pessoas. Já me enganei. Já me senti burra.
Edson finalizou o pensamento dizendo que "ou me odeiam ou me amam", quem está no meio termo, me atura por algum motivo... kkkkkkkkkkkk
Por essas e outras coisas é que gosto tanto do meu marido. É um dos poucos que me entende.

Nenhum comentário: