sábado, 10 de maio de 2008

Dorme filhinha, do meu coração.

Quando Juju acorda de madrugada, eu olho pra ela e sinto um pouco de saudade da época que ela estava na minha barriga e que eu dormia o dia todo.
Estou ficando extremamente cansada.
Já fiquei assustada em acordar com ela me chamando e não lembrar que há pouco eu a coloquei no berço. Liguei meu piloto automático e isso me dá medo.
Queria entender porque ela acorda tanto. Não é frio, não é calor, não é fome.
Me angustia não saber porque meu bebêzinho que antes dormia 7h seguidas agora não dorme mais.
Há pouco, estava no sofá vendo Lost com o Edson, e ela dormiu tão gostoso no meu colo...
Minha alegria é ver minha pimpolha feliz, com energia, saúde... e dormindo bem... afinal, filha que dorme bem, faz a mãe dormir tb.

Nenhum comentário: