terça-feira, 16 de março de 2010

Amor que não se mede

Acabaram minhas férias. E começou a saudade diária que sinto da minha pimpolha.
É difícil ir pra faculdade sabendo que quando chegar em casa, ela já tá dormindo. Já comeu, já brincou, já contou pro pai tudo que fez na escola. A mim resta colocá-la na cama (quando já não está), fazer carinho e dar beijinho de boa noite.
Meus momentos com ela se resumem as manhãs. Onde consigo pentear os cabelos, passar gloss (ela tá ficando tão vaidosa!) e leva-la andando até o ponto de ônibus, de onde ela segue com o pai e eu venho trabalhar. E da-lhe choradeira nessa hora.
Já percebi que ela "sentiu" bem meu retorno as aulas. Já deixou escapar uns xixis, coisa que ela não errava há meses! Mas tenho certeza que logo estaremos todos re-adaptados. Até as maravilhosas férias de meio do ano... rs

Mas o que eu queria mesmo contar é como ela está numa fase gostosa. Dá beijos, abraços, pede beijos, faz carinho. O que ela mais gosta é quando eu e o Edson beijamos as bochechas dela ao mesmo tempo, o "cheirinho duplo"; fica tão feliz! E dá gosto ver a filhota feliz assim.

E assim vai a vida. Com a pimpolha feliz, com a vida novamente corrida, com alguns planos e outros enganos...

2 comentários:

Roberta disse...

MC tb adora quando a gente faz isso..ela fica assim: "de novo, de novo"....
Muito boa essa fase delas....
Ela já entende mais as coisas...já bate menos, faz menos pirraças....tá uma delícia de criança mesmo.....
Bjs.

Bianca disse...

Ai, que delícia!
É tão gostoso dar/receber carinho de criança, né?!