quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Sonos diurnos

Não tem nem um mês e já quer ser gente grande.
Agora ela resolveu que vai ficar mais tempo acordada. Acorda às 9 horas mais ou menos e só vai dormir lá pra meio-dia. Eu que trate de acordar mais cedo pra tomar café, senão fica difícil.
Tô sempre falando pra ela, que ela precisa deixar eu comer pro leitinho dela ficar mais gostoso, mas ainda não teve resultados.
Dormir de dia? Praticamente impossível. Afinal, além de mãe, eu tenho que ser dona-de-casa. Varrer, ajeitar, fazer comida e lavar roupa (na máquina, óbvio) eu também tenho que fazer.
Hoje eu almocei ao mesmo tempo que ela mamava. Eu que sempre fiz questão de comer de garfo e faca, hoje comi só com garfo. Ainda bem que eu fiz isso, porque Juju só dormiu agora, as 16h.

Lembro que durante a gravidez alguém me falou pra comprar um microondas. Eu já tive microondas quando solteira e depois que casei nunca me fez falta. Disseram que o microondas é ótimo para esterilizar as mamadeiras. Eu não sei se é bom mesmo para as mamadeiras, mas agora eu resolvi que preciso ter um microondas. Pelo menos eu vou poder esquentar minha comida, depois que eu tiver feito o prato e antes de dar a primeira garfada, Juju acordar com fome...

Nenhum comentário: