domingo, 20 de setembro de 2009

Odeio Fumantes.

Odeio Fumantes. Mais do que o cigarro.
E acho que eles sabem que eu os odeio. E só por causa disso ficam sempre perto de mim.
É impressionante. Sempre que chego em algum lugar olho bem em volta pra ver se não tem ninguem fumando. E depois que sento, me acomodo, aparece um fumante e senta do meu lado. É fato.
E não importa a direção do vento. A fumaça sempre vem pra cima de mim.
Odeio demais.

E fumante em festa infantil? Deveria ser proibido.
Fumante deveria ser proibido de portar um cigarro perto de criança.

Desculpem a revolta, mas não acredito que existam tantas pessoas sem noção no mundo!

5 comentários:

Déia. disse...

Concordo com você. Fumante é pior que o próprio cigarro.
Sabe o que acho? A fumaça do cigarro deve impregnar a cabeça deles e com isso passam a não pensar mais.
Não é possível ... são totalmente sem noção.
E em festa de criança? Aff... terrivel. Outra coisa que nao gosto em festa infantil é cerveja. Deveria ser proibido. Essa semana fomos a uma festinha que a primeira coisa que acabou foram os sucos para as crianças, mas a cerveja nao faltou...
Para criança so tinha agua ou refrigerante e como Matheus nao toma refri nao tinha nada pra tomar.
:(

Isabelle disse...

Dedeia,

Fui numa festa infantil e presenciei a inacreditável cena:
Uma fumante e suas amigas, sentadas numa mesa (perto de mim, óbvio), o garçom se aproxima e oferece bolo. A fumante foi taxativa com o garçom: "Não vim aqui comer bolo! Traz a cerveja!"

Fran disse...

Por isso que quando eu fizer festa pro Gabriel não vai ter cerveja!
E faço questão de falar isso para todos.
Daí quem só for pra tomar cerveja, não vai!
Vai quem tem que ir!
Um absurdo, né?

Déia. disse...

Que isso!!!
Entao vai prum bar!!! Detesto tudo isso!!!

Déia. disse...

Que absurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdo!!!
Da raiva né? Da vontade de dizer: Quer cerveja, vai prum bar entao!
Eu hein... é cada uma!