terça-feira, 12 de maio de 2009

Conjuntivite

Sábado Juju amanheceu com uma pré-conjuntivite. Olhinho cheio de remelas, inchadinho... Melhorou durante o dia, mas sempre que ela dorme volta tudo de novo.
Fiquei fazendo de tudo para que não passasse de uma irritaçãozinha.
Na segunda, ela acordou remelenta de novo. E lá fui eu levá-la ao médico. Sorte que consegui uma consulta logo cedinho com uma oftalmologista e ficou detectada uma conjuntivite viral. Cinco dias em casa para ficar boazinha e não passar para nenhum amiguinho na creche.
Consequentemente, estou em casa também para cuidar dela, apesar de saber que pode ser muito "incômodo" para minha empresa. Aprendi que minha família vem em primeiro lugar. Principalmente minha filha.

Sabe, se ela não fosse tão pequena e inocente juraria que ela se esfregou em algum amiguinho infectado só pra ficar agarrada comigo.
A gente tá aqui num grude só. Onde eu estou, ela está. Ela só foge quando me vê com o vidrinho de colírio na mão.
Ontem ficamos as duas sentadas, assistindo televisão, comendo biscoito. Foi um momento tão lindo. Acho que nunca vou esquecer. Nada me paga momentos como esse.

Não tenho medo de pegar a conjuntivite dela. Não vou deixar de agarrar minha delicinha, de dar beijo. Me cuido, mas cuido principalmente dela.

E fico cada dia mais apaixonada!

Um comentário:

Bel disse...

Mãe é assim mesmo , não tem medo de pegar NADA !!!
Bjs e melhoras para você !