terça-feira, 24 de março de 2009

O Vestido de Madrinha

Depois de peregrinação que passei para encontrar o vestido (em vão), resolvi comprar um bom pedaço de tecido e pedir para minha costureira fazer.

A costureira, D. Terezinha, é um amor. Além de ser sogra da minha tia e avó dos meus afilhados.
Fez o vestido com o maior carinho mesmo passando por um trágico problema familiar.

E o vestido ficou lindo. Do jeito que eu queria. Talvez um pouco mais verde do que eu imaginava, mas ficou ótimo.

De Casamento Flávio

Quem quiser o contato da costureira, ela fica na Tijuca.
Beijos!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom saber, Belle. Adorei o vestido!
Bjs.

Flávia Cruz disse...

pOXA, FICOU LINDO. EU ADORO VESTIDOS COLORIDOS E OUSADOS. PERFEITO!

ESTOU PROCURANDO UMA COSTUREIRA PARA FAZER MEU DESTIDO DE MADRINHA, POIS JA PEREGRUINEI E NAO ETOU SATISFEITA HAHAHA PODERIA ME PASSAR O CONTATO? SEGUE MEU EMAIL FLA.CRUZ@YAHOO.COM.BR

OBRIGADA :)

Unknown disse...

Olá, Belle!
Estou procurando uma costureira. Vc envia para o meu e-mail o telefone dela?
e-mail: givisiez@unisys.com.br
Valeu!
Liliana.

Unknown disse...

Olá Belle!
Estou procurando uma costureira. O seu vestido ficou ótimo!
Vc manda para o meu e-mail o telefone dela?
givisiez@unisys.com.br
Valeu!
Liliana