domingo, 28 de setembro de 2008

Juju Andante

Juju começou a andar.
Faz uns dias já...
Mas esse final de semana ela mostrou COMO está andando!
Andando direto, sem parar, rápido e com segurança...
Hoje fomos na casa do Vovô Edson.
Com aquele corredor enoooorme, ela se fez... Andou de um lado pro outro sem parar!
Andou tanto que cansou e dormiu.
Delícia.

Se é fruto da creche ou não, não sei.
Mas estou feliz com a escolha da creche. São atenciosos, organizados e carinhosos.
Juju ganhou até docinho de "São Cosme e Damião". Que o papai devorou em segundos.

Juju continua andante. Andante e curiosa. Se estica para ver as coisas.
E dança.

Ai que orgulho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Isabelle, é a Lucylle, obrigada pelo seu post no meu blog. Acabei passando aqui no seu e fiquei encantada com sua garotinha e feliz que ela ja esta andando... agora toca ficar com trezentos olhos em cima da boneca, pq agora ela vai para onde quiser!
Com certeza vou precisar de muitos conselhos... cada vez que pego a lista de puericultura que me dao, vou na loja e elas ficam olhando para mim e eu para elas... ninguém se entende (rs).
Beijos e até mais e parabéns pela familia!

Luciana disse...

Que fofa!
E eu morrendo de saudade de vocês!
Vê se vai dia 18/10...
E te dou maior força no Vigilantes!
Bjs