sábado, 16 de agosto de 2008

Festa de 1 ano. Eu vou fazer.

Primeiramente desculpas por abandonar esse bloguinho... Mas com os últimos preparativos para o aniversário da minha pimpolha, tive que dar uma abandonada...

Esses dias tive alguns novos comentários no post "Fazer ou Não Festa de 1 Ano" e resolvi voltar ao assunto.

Sim, eu vou fazer. Não um festão, mas uma festa simples para a família e amigos mais chegados.
Com muito custo e pentelhação, consegui que liberassem o salão de festas do condomínio da minha tia. Descobri um ótimo buffet com um preço justo. Algumas idéias, negociações e vai ter sim um bolinho para o aniversário da minha linda filha.

Falta pouco! 7 dias!!! Coloquei até uma "contagem regressiva" aqui no blog pra eu não esquecer de correr com as coisas!

Depois eu conto como foi!!!

4 comentários:

Bel disse...

Estaremos lá !!!
Bjs

Bel disse...

Acho que infelizmente não poderei estar lá , pois Vivi está desde ontem com o maior febrão . Vamos amanhã levá-la ao pediatra e se ele disser que pode , iremos mas não posso garantir . Já até avisei as meninas dos Carioquinhas que não sei se poderemos ir domingo . De todo modo , tentarei mandar o presentinho da Juju ...
Bjs .

Bel disse...

espero que a festa tenha sido um sucesso . Infelizmente com a febre da Vivi não deu apra irmos mas esperamos voc~es na festa de 3 anos de Vivi em 8 de Março e iremos com certeza na de dois anos da Juju se formos convidadas !
Bjs .

Unknown disse...

Olá,
Voc~e podería me dar maiores informações sob este BUffet, como site e telefone. Estou tentando organizar o 1º aninho do meu bebê em Dezembro e estou meia sem noção .

Obrigada ,