sexta-feira, 27 de junho de 2008

Dirigindo por aí

Eu sempre amei carros. E assim que pude tirei minha carteira de motorista.
Lembro que foi só eu completar 1 mês de carteira que conheci o Edson (coisas boas acontecem ao mesmo tempo!).
Ele, tadinho, não tinha carro na época. E como não tínhamos tanta intimidade assim, ele tinha que ir no banco do carona vendo minhas traquinagens no trânsito.
Depois de muita quilometragem, eu considero hoje que eu dirijo bem. Já fui pior e não sou melhor que muita gente.
O que eu gosto mesmo é quando eu me "conecto" com o carro. Quando eu dirijo e não fico pensando nas marchas, nem se a curva vai dar. Eu faço e pronto.
Adoro dirigir. Adoro as curvas. Adoro o Alto da Boa Vista sem ônibus na frente. Adoro a Grajaú-Jacarepaguá sem um monte de carros.
Agora eu pego Juju, coloco na cadeirinha, e vou por aí.

O que me chateia é essa garagem. Sobe a rampa de ré. Pede pro vizinho sair. Afff...
Mas eu supero. As curvas me esperam!

2 comentários:

Bel disse...

Também AMO dirigir ... Meu marido também não tinha carro quando o conheci e nem tem até hoje pois não teria muito como usar , pois ir dirigindo para o centro da Cidade diariamente , é melhor mesmo ir descansando no ònibus , sem ter de se preocupar com o trânsito ...
Bjs

Bia® disse...

Eu amo dirigir.
Mas assumo que depois que Caio nasceu eu, na maioria das vezes, sou carona, e atrás, com ele.

Só quando saio sozinha mesmo.
E já percebi que eu ligo o automático, não penso em marcha, em nada.
Mas Alto da Boa Vista?
Me enjoa até hj, ergh !

Bjs