quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A Independência

Quem conhece meu pequeno apartamento sabe o quanto distante fica o meu quarto do outro quartinho que temos aqui, que destinamos a Juju.
Na gravidez eu até pensei em fazer logo o quarto dela lá, mas financeiramente foi ficando difícil e adiamos esse momento. Enquanto isso Juju se instalou com berço e cômoda no nosso quarto.
Aos poucos conseguimos terminar o quarto dela lá no quartinho. E nessa segunda, 04/02/08, Juju foi pela primeira vez dormir no quartinho dela.
Babá eletrônica ligada e meu coração apertado. Convenci o Edson a passar a primeira noite lá com ela. Cada respirada mais forte dela que eu ouvia pela babá eu acordava.
No dia 05, deixamos ela dormir lá sozinha mesmo. Nunca pensei que seria tão difícil. E difícil pra mim! Ela nem reclamou... Acho até que gostou do ambiente exclusivo.
Mas meu coração aperta. Continua apertado...
Ai, os filhos crescem mesmo????

Nenhum comentário: