sábado, 13 de outubro de 2007

A casa da Juju

Quando eu criei o blog imaginei escrever aqui pelo menos dia sim dia não. Infelizmente com minha vidinha de mãe, mal dá pra escrever uma vez por semana.

Estava olhando meu singelo apartamento e analisando o que mudou nele depois que Juju chegou.

Existem fraldinhas de pano espalhadas por tudo quanto é lado.
Um travesseiro que eu uso para apoiar o braço nas mamadas, virou almofada do sofá.
Na mesa de jantar sempre tem alguma coisa rosa perdida.
As bolsas de sair, estão sempre a vista.
A cadeirinha do bebê conforto é sempre um obstáculo na sala.
O carrinho precisa ser "estacionado" para não ocupar ainda mais espaço.
Tem pó de Funchicorea espalhado por tudo quanto é canto.

Meu quarto, que antes era só meu e do maridão, virou "quarto de Juju com cama de casal". Não posso dizer mais que o quarto é meu. De meu lá só tem a cama. Dela tem o berço, a cômoda, o iPod com caixinhas de som(sim, Juju tem iPod), uma poltroninha... Meu mesmo só a cama. Então o quarto virou dela.

Impossível não saber que na minha casa tem um bebê. E um bebê muito lindo.

Nenhum comentário: